21 de abr. de 2008

CHOROSOFIA

Não consigo desatar esse nó na garganta.
Impressionante! O bosta do otorrino não pode tirar isso de mim não?
Vou ter que puxar esse barbante enorme, que provavelmente penetrou em meu intestino e embolou cada instante que tive de engolir o choro?
Pôrra, mas eu não quero remoer o que eu vivi, quero dar um passo à frente.
É foda ter que ensaiar o choro, com lenço, almofada na cara , forçar um pensamento merdinha e fazer papel de idiota
Chora, treme perninhas, soluça... soluça mais....Calma! entupiu o nariz.....Chora, porra!
E o choro é um desespero!
Parece que vem freado...
Tenho inveja é do choro fácil!
Aquele com vontade, na hora que dá de verdade...
Ai, ai!
Com essa idade tendo que aprender a fazer o que qualquer pirralho faz naturalmente assim que nasce.
O choro deve ser uma dessas coisas que a gente desaprende com a vida.
Chorosofando eu vou vivendo,
Mas a merda do nó.....

3 comentários:

Aline Miranda disse...

Acho engraçado isso de aprender a chorar.
Para mim, sempre faz bem.
Achava que chorava muito, à toa.
E você dizendo que chora pouco...
Acho que tudo precisa de equilibrio, faz bem.

=)

Giselle Veiga disse...

esse eu conhecia...

bonito.

=)
faz bem chorar. eu já chorei mais.

Juliana Veiga disse...

ahhh
eu adoro esse, ju! sem comentários, né! rs

adorei o blog, parabéns!!
agora, nos frequentaremos por aqui tb!